[7-6-2016]Meizu M3 Note

Discussão em 'Produtos Novos' iniciada por Nelson A., 3 Junho 2016.

1. Nelson A.

Nelson A. Linkin Park Lover! Staff PCDIGA

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,057
    Localidade:
    Lisboa
    Boa tarde,
    A chegar em breve a nova aposta da PCDIGA no mercado dos smartphones: o belo Meizu M3 note, com uma qualidade de construção verdadeiramente premium a um preço acessível :)

...::: Meizu M3 Note :::...
    LIGA DE ALUMÍNIO SÉRIE 6000, SEGUIDO DE UM DESIGN SIMÉTRICO BONITO DEMAIS
    O Meizu m3 note é um produto notável, construído usando componentes de qualidade. O seu design em liga de alumínio da série 6000 acoplado com um processo de oxidação torna o Meizu m3 note incrível ao toque. Com uma combinação incomparável de um painel 2.5D frontal e um design de metal unibody, o Meizu m3 note oferece uma percepção visual simplificada e delicada ao ser suave no seu uso Uma nova estrutura interna seguindo o conceito da estética simétrica torna o unibody não só original, mas também mais leve e mais elegante.

PROCESSADOR OCTA-CORE HELIO P10 - UM DOS PROCESSADORES MAIS EQUILIBRADOS
    Baseado na tecnologia TSMC HPC+, o processador Helio P10 tem um dos melhores EER (rácio de eficiência energética) na gama de processadores Mediatek. Através de tarefas de balanceamento, o processador coordena automaticamente o CPU e GPU para um menor consumo de energia para um nível totalmente novo. Os oito núcleos A53 garantem a fluência em uso pesado, como jogar jogos intensivos. O GPU 64-bit Mali-T860 melhora a renderização de imagem e exibição de multimédia.

BATERIA DE 4100MAH - AUTONOMIA ESTONTEANTE
    Com anos de design estrutural por trás disso, o Meizu m3 note é 0,5 milímetros mais fino do que a geração anterior, enquanto incorpora uma gritante bateria de 4100mAh, que é 32% maior do que o anterior. Com uma combinação inigualável de Flyme OS 5.1 e processador Helio P10, o Meizu m3 note proporciona uma autonomia surpreendente.

UMA MAINBOARD DE 10 CAMADAS - FIRME COMO UMA ROCHA
    O Meizu m3 note usa a tecnologia flagship mainboard, que a Meizu projetou em 10 camadas para reduzir o espaço ocupado pela mainboard. Ao mesmo tempo, isso também reduz a interferência interna, aumentanto a estabilidade do sistema.

O EXCELENTE MTOUCH 2.1
    O sensor de impressão digital mTouch 2.1 tem excelente fiabilidade e experiência de utilizador, ao ser um dos mais rápidos da sua classe.

ECRÃ 5.5 FULL HD - ECRÃ MAIOR E MELHOR TECNOLOGIA
    O Meizu m3 note possui um ecrã Full HD com 403 pixels por polegada. O Flyme Assistive touch dá aos utilizadores uma nova e conveniente experiência interativa. A Meizu também configurou o MiraVision™ 2.0 display, que é um sensor de visão nítida, lindo e equilibrado, ao mesmo tempo que consome muito pouca energia.

CÂMARA PRINCIPAL: 13 MEGAPIXEL PDAF AUTO-FOCUS
    A câmara principal de 13 megapixels usa tecnologia de ponta, tanto no sensor como no motor TrueBright ISP para garantir fotos e vídeos requintados. Com avançada tecnologia de auto-foco PDAF, você pode capturar ainda mais detalhes. O flash de dois tons irá iluminar mesmo os ambientes mais obscuros.

» Consulta já a gama aqui «

Enjoy!​
    tiago28 gostou disto.
  2. Pikoo

Pikoo Membro

Registo:
    6 Junho 2016
    Likes Recebidos:
    0
    Bom noite, eu estava a pensar comprar este telémovel mas não sei se ele suporta o sistema operativo Android, que eu estou acustomado a usar, alguém me pode dizer se ele o suporta?
  3. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    937
    esse telemovel traz o android 5.1...simplesmente vai ter uma interface ligeiramente diferente do que estás habituado. vais ter que te acustumar a isso, mas de resto é igual
    Pikoo gostou disto.
  4. Pikoo

Pikoo Membro

Registo:
    6 Junho 2016
    Likes Recebidos:
    0
    Mas não posso instalar uma versão android original? E se sim, como?
  5. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    937
    poder podes, mas tenho quase a certeza que isso dá direito a perda da garantia porque implica que faças root ao telemovel. desconheço maneiras que não requeiram o root. se não sabes o que é que estou a falar então é melhor que não te aventures muito ou então pede a alguem que saiba fazer (sob pena sempre de perderes a garantia)
    Pikoo gostou disto.
  6. Pikoo

Pikoo Membro

Registo:
    6 Junho 2016
    Likes Recebidos:
    0
    Ok então esquece, um amigo meu diz que comprou um telé do ebay que também era desta marca, ele disse-me que tinha coisas em chinês e isso era um bocado irritante, eu vou tentar procurar outro, obrigado pela ajuda gwfan.
  7. bruxodiogo

bruxodiogo Membro PCDIGA

Registo:
    2 Julho 2013
    Likes Recebidos:
    3
    Este telemovel é a versão internacional logo, obviamente, não vem em chinês
  8. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    937
    o rapaz foi comprar o telemovel ao ebay. ficam todos contentes por pagar menos 40/50€ pelo telemovel mas esquecem se que isso tem um preço, e na maior parte dos casos é o material vir da china

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)