Como postar nos classificados?

Discussão em 'Sugestões e Questões relativas ao Fórum' iniciada por Paulo001, 6 Setembro 2016.

1. Paulo001

Paulo001 Membro

Registo:
    24 Junho 2014
    Likes Recebidos:
    1
    Bom dia
    Já tenho o meu perfil criado há cerca de 1 ano, tenho feito alguns posts mas só quando me preparo para comprar hardware.
    Pedi uma proposta na Pcdiga para comprar um PC e estou a tentar postar nos classificados para vender o meu imac 27" de 2010.
    O que tenho de fazer para poder postar nos classificados? Enviei msg privada para o Nelson A, mas não obtive resposta.
    Obrigado
    P
  2. tiago28

tiago28 Membro PCDIGA

Registo:
    16 Fevereiro 2015
    Likes Recebidos:
    769
    Localidade:
    Leiria
    Tens de subir de estatuto.
    "Membro PCDiga - Estatuto atribuído aos membros depois de 30 dias de registo e de uma participação regular e considerada positiva para o Fórum. Estes membros podem aceder a todas as secções públicas, inclusivamente aceder à secção dos Classificados (consulta e abertura de tópico de venda)."
  3. Paulo001

Paulo001 Membro

Registo:
    24 Junho 2014
    Likes Recebidos:
    1
    Obg Tiago
    Bem eu já tenho o registo feito há bem mais que 30 dias e tenho uma participação positiva, agora quanto ao regular depende do que é considerado regular.
    Não posto muito, mais quando quero comprar algo e venho pedir ajuda para a configuração.

A questão é que alguém tem de subir o estatuto certo? Não é um processo automático ...
    Por isso é que enviei uma mensagem ao Administrador Nelson...

Obg
  4. estimado21

estimado21 Veterano PCDIGA

Registo:
    22 Novembro 2013
    Likes Recebidos:
    460
    isso é um processo automático!
    Passas a "Membro PCDiga" assim que alcançares X de mensagens, não te sei dizer ao certo a quantidade exacta.
    Claro que não vale a pena fazer spamm para apenas subir, o staff anda de olho ;):p
  5. Paulo001

Paulo001 Membro

Registo:
    24 Junho 2014
    Likes Recebidos:
    1
    Estao nesse caso, obg (+1) :)

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)