Zenfone 3 max

Discussão em 'Dúvidas de Produtos' iniciada por pdvpgomes, 15 Novembro 2016.

1. pdvpgomes

pdvpgomes Membro

Registo:
    14 Novembro 2016
    Likes Recebidos:
    0
    Boas

o modelo vendido não corresponde ao modelo anunciado ?????
    o zc520tl anunciado tem configuração diferente ao vendido que é o x008d ou zenfone pegasus 3
    estou correcto ou isto é versao portuguesa?
    comprei um e sintome o bocado enganado alem de não saber se a capa inteligente com visor funciona neste modelo
  2. pdvpgomes

pdvpgomes Membro

Registo:
    14 Novembro 2016
    Likes Recebidos:
    0
    boas
    o telemóvel tem um bug no jack de audio q é resolvido com update de firmware no modelo zc520tl espero q tenham algum update para este tb ou vão ter de trocar o telefone , não recebi nenhuma resposta a pergunta anterior espero alguma resposta para esta pergunta :)
  3. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    617
    Localidade:
    Algures perto de Lisboa
    Boas!
    Peço desculpa pela longa demora de uma resposta neste tópico.
    Respondendo à 1ª pergunta, realmente tens o ASUS Zenfone 3 Max (ZC520TL) e o ASUS Zenfone Pegasus 3 (X008D). Entre os dois as specs são idênticas, mas o Pegasus 3 é exclusivo e apenas comecializado na China, sendo que o Zenfone 3 Max é vendido no resto do mundo. Se tu compraste cá em Portugal o Zenfone 3 não há nada ds errado :)

Relativamente à 2ª pergunta, aparentemente há muita gente com o mesmo problema e não houve nada que resolvesse o problema (headphone jack nova, factory reset) só mesmo mandar para RMA.
    Só uma coisa que não percebi, tu tens qual telemóvel?
  4. pdvpgomes

pdvpgomes Membro

Registo:
    14 Novembro 2016
    Likes Recebidos:
    0
    a configuração diz q tenho o modelo x008d mas isto segundo o q li não é consensual em sitios dizem q é o pegasus outros dizem q é o mesmo q o zc520tl com outro nome ... ainda não percebi. estive a ver os problemas dos firmwares e o meu não tem o ultimo mas tb nao actualiza automaticamente posso sempre tentar manual mas segundo os foruns tem alguns bugs q podem ou nao acontecer como problemas na camera e no leitor de impressao digital.
    Não sei se vou por ou esperar por outro firmware, para RMA fico sem telemovel meses :(
  5. P.glopes

P.glopes Membro

Registo:
    11 Novembro 2013
    Likes Recebidos:
    0
    Boa tarde,
    Alguma das capas que têm no site é compatível com este modelo ASUS ZENFONE 3 Max (Zc520TL)?
    Obrigado!

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)