Garantia/Problema

Discussão em 'Informações da Loja e Comentários' iniciada por fsantoss, 13 Dezembro 2016.

  1. fsantoss

    fsantoss Membro

    Registo:
    10 Outubro 2016
    Mensagens:
    4
    Likes Recebidos:
    0
    Muito boa noite, eu gostava de saber se com a garantia, eu posso enviar o meu computador para a loja onde o comprei (Leiria), devido a um erro / avaria que se passa no componente relativo ao microfone, simplesmente não consigo encontrar maneira de por o microfone a funcionar, ja liguei varios microfones, e começo achar que o problema está na entrada de som, tanto tentei na traseira como na dianteira e nada funcionou, o som dá nos headphones , mas o microfone não funciona, já tentei instalar as drivers todas de novo e não deu, e por outro lado o meu computador aquece demasiado e faz imenso barulho do nada, e quando tento jogar algum jogo parece que o jogo não corre a 100%, é melhor mandar para a garantia? obrigado pela atenção, e boa continuação e boas festas pcdiga.
  2. gwfan

    gwfan Veterano PCDIGA

    Registo:
    29 Janeiro 2013
    Mensagens:
    4,630
    Likes Recebidos:
    1,354
    sim, basta ir ao site da pcdiga e há lá uma secção para solicitar o RMA do pc. depois eles tratam do resto

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)