Review Asus ROG Claymore Core

Discussão em 'Reviews/Unboxings Nacionais' iniciada por João Paixão, 15 Dezembro 2016.

1. João Paixão

João Paixão Membro

Registo:
    16 Julho 2010
    Likes Recebidos:
    2
    Boas,
    Perdi a cabeça e ontem comprei um ROG Claymore Core...first impressions....TOP!

Para um produto cujo a marca não é muito conheçida pelo controlo de qualidade, este produto tem mesmo aquele feeling premium!
    Ao tirar da caixa, o teclado vem dentro de uma bolsa de veludo devidamente acondicionado(nunca tinha visto nada assim).

Construção:
    O teclado em si tem uma das melhores construções que alguma vez vi.
    Chassi em aluminio muito robusto, as teclas não abanam e o feeling de carregar é muito bom.
    Provavelmente o melhor teclado que já experimentei.
    Fiquei mais surpreendido foi com o response time das teclas tanto a carregar como a tirar o dedo, o teclado é realmente muito rápido.

Features:
    Fui todo maluko sacar o ROG armoury(software do teclado) para testar os features do teclado e fiquei muito contente dado que finalmente experimentei um software de controlo RGB tecla a tecla. Todas as cores e teclas são personalizáveis e podemos escolher efeitos de iluminação para CADA tecla ou conjunto de teclas.
    A nível de macros tem algumas opções interessantes, como delay entre clicks, atraso de accionamento da macro, diferentes timings conjugação de macros etc..

Resumo:
    Vale 170 paus??
    Para quem gosta de coisas boas que se nota a diferença na construção....sim vale...quem não ligue a isso...não vale!
    Thanks
    Diogo Ferraz gostou disto.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)