Formatei o meu portatil e está mais lento doque estava antes de ser formatado

Discussão em 'Suporte Técnico' iniciada por Undercover, 15 Dezembro 2016.

1. Undercover

Undercover Membro

Registo:
    3 Junho 2016
    Likes Recebidos:
    2
    Boas tardes,
    Eu tenho um portatil bastante antigo, foi comprado a cerca de 8 anos atras na pcdiga e nunca deu problemas que nao fossem facilmente resolvidos, ate a semana passada quando tive um ecra azul e fui obrigado a formatar o PC

Depois de o formatar, instalei as drivers e os programas necessarios, fui para um joguinho e reparei que quando acontecia algo no jogo, por mais minimo que fosse, os fps deschiam drasticamente, quando nao estava a acontecer nada de especial, eles subiam outravez.

Gostava tambem de referir que o windows update nao funciona e fica sempre a procura de updates, mas nunca as encontra, e nao consigo resolver isto, e que tambem a driver "PCI Memory controller" tambem nao se encontra instalada.

Specs do PC (ASUS modelo M51S com extras adquiridos na altura): ATI (AMD) Mobility Radeon HD 3400 Series
    Intel Core Duo CPU T8300 2.40GHz
    Windows 7 ultimate 32-bit
    3 GB RAM instaladas

Download do "dxdiag": http://www.filedropper.com/dxdiag_6

Obrigado pela ajuda, ja ando a semanas de volta disto e nao consigo resolver o problema, qualquer coisa que precisem basta pedir que eu publico aqui mesmo!
    Cya
  2. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    1,423
    tenho más noticias mas isso parece me a gráfica a dar as ultimas, o que não é nada impossível visto o tempo de vida que tem. já deu blue screen agora está assim.
    e isso do windows update parece me normal tambem visto que a microsoft já descontinuo o suporte ao windows 7, ainda mais esse é de 32bits.
    podes tentar arranjar uma gráfica antiga melhor que essa para minimizar o problema mas não me parece que possas fazer muito mais
  3. João Mealha

João Mealha Membro

Registo:
    15 Dezembro 2016
    Likes Recebidos:
    0
    eu preciso de ajuda com o meu computador tenho um Intel Core i3 3240t e fiz um upgrade e comprei uma motherboard Asus H61m-k e agora o processador não liga e voltei a instalar na motherboard antiga e liga, qual será o problema?
  4. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    1,423
    configurações da bios muito provavelmente. mas aí e assumindo que a board está boa, só alguem com maos na maquina é que consegue fazer essa triagem
  5. costa

costa Membro PCDIGA

Registo:
    19 Janeiro 2015
    Likes Recebidos:
    693
    Localidade:
    Barcelos
    vai para a sala da triagem
  6. Undercover

Undercover Membro

Registo:
    3 Junho 2016
    Likes Recebidos:
    2
    onde se encontra a sala de triagem? esta a ser impossivel de jogar no meu pc, ja deu blue screen outravez, e nao consigo mover os meus ficheiros pessoais para um disco externo...
  7. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    1,423
    tiras a gráfica, ligas o monitor directamente a board e copias o que tens a copiar. como tinha dito isso muito provavelmente é a gráfica a dar as ultimas, com ela montada dificilmente vais conseguir fazer alguma coisa

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)