Encomenda

Discussão em 'Informações da Loja e Comentários' iniciada por NF8, 17 Dezembro 2016.

1. NF8

NF8 Membro

Registo:
    5 Outubro 2016
    Likes Recebidos:
    9
    Bem é assim fiz uma encomenda de um smartphone em campanha + uma capa, mas depois de refletir se calhar vou abdicar da capa, pensei que seria uma capa como no meu lg que a parte traseira seria como a capa original (quick circle).

Agora o problema prende-se com o facto de ter até segunda para o pagamento até porque são 3 dias apenas para tal como diz nas regras , caso contrário perco direito ao desconto.

Poderia pedir por email a alteração da encomenda mas acho que até a segunda não me vão fazer isso.

Não seria melhor reencomendar o smartphone e pedir o cancelamento da outra encomenda por email?
  2. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    1,320
    não. o mais facil para ti e para eles nesta altura é pagares a encomenda e pedires a devoluçao do valor da capa. eles não tem tempo para andar a ver encomenda a encomenda e alterar.
    NF8 e a.B gostaram disto.
  3. NF8

NF8 Membro

Registo:
    5 Outubro 2016
    Likes Recebidos:
    9
    Então o melhor será mesmo isso, thks.
  4. Vicente_Alberto

Vicente_Alberto Membro PCDIGA

Registo:
    30 Abril 2013
    Likes Recebidos:
    41
    Localidade:
    Setúbal
    Vocês parece que fazem encomendas sem pensar. Não fazem a mínima ideia do pesadelo logístico que é fazer estas alterações. Depois queixam-se...
    snowie gostou disto.
  5. NF8

NF8 Membro

Registo:
    5 Outubro 2016
    Likes Recebidos:
    9
    Sem pensar, nd disso apenas tive o pequeno erro de não pesquisar em relação à capa antes de comprar porque do tlm estava mais que visto ao pormenor..
    Nem sequer cheguei a pedir qualquer alteração ou assim, por alguma coisa perguntei aqui deduzindo que seria difícil para eles.
    Já não é a minha 1 compra na pcdiga nestes últimos tempos e foi sempre tudo bem ponderado acredita.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)