Comunicação impossivel!

Discussão em 'Informações da Loja e Comentários' iniciada por Duarte Matta, 19 Dezembro 2016.

1. Duarte Matta

Duarte Matta Membro

Registo:
    19 Dezembro 2016
    Likes Recebidos:
    2
    Comprei um computador no sábado fui informado que a encomenda iria ser tratada hoje, segunda.No vosso site continua a aguardar tratamento.
    Tentei contactar a PCDIGA pelo e-mail das encomendas e agora pelo telefone depois de esperar 15mins na linha de espera desisti e decidi fazer um post neste forúm.. Apenas gostava de receber informações sobre a minha encomenda mas tem sido impossível, sendo os "lideres na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais" acho que deveriam comunicar com os clientes que fazem compras no website sem qualquer informação aguardo resposta e a vinda do computador em minha casa obrigado...
    Encomenda #100019368
  2. snowie

snowie Membro PCDIGA

Registo:
    26 Fevereiro 2014
    Likes Recebidos:
    658
    Localidade:
    Porto, Gondomar.
    Se compraste um computador no sábado, ainda tens que esperar que ele seja montado porque existem muitos mais à frente do teu e depois de montado é que te é enviado. Já para não dizer que o tracking do site deles não é atualizado ao segundo. Era bom era :)

Anyways, @Nelson A.
  3. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    937
    fizeste uma encomenda no sabado, só hoje é que eles pegam nisso. por isso vais ter que esperar como o resto do pessoal, e para mais que estamos no natal e eles não dão a conta
    snowie gostou disto.
  4. Duarte Matta

Duarte Matta Membro

Registo:
    19 Dezembro 2016
    Likes Recebidos:
    2
    Obrigado não tinha conhecimento pq as minhas chamadas não sao atendidas e os e-mails ficam sempre sem resposta Por acaso ninguém me sabe dizer quanto tempo demora um computador predefinido deles a ser montado e transportado para minha casa
    snowie gostou disto.
  5. snowie

snowie Membro PCDIGA

Registo:
    26 Fevereiro 2014
    Likes Recebidos:
    658
    Localidade:
    Porto, Gondomar.
    As linhas de telefone deles, regra geral, estão sempre entupidas, é muito complicado conseguir uma ligação com eles. Nestes casos mais vale te deslocares à loja, mas suponho que não consigas. Os e-mails é a questão de mandares apenas 1 para 1 e-mail e esperar. Se mandares vários e-mails para vários e-mails estás a complicar a situação à staff da PCDiga. O tempo é indefinido porque ainda por mais estamos na época de natal e isso é uma agravante no tempo. Mas acredita que eles farão tudo de maneira a teres a máquina cá o mais rápido possível. Depois deixa aí umas fotos do bicho :p
    estimado21, PT_AH e Duarte Matta gostaram disto.
  6. Duarte Matta

Duarte Matta Membro

Registo:
    19 Dezembro 2016
    Likes Recebidos:
    2
    Obrigado pela ajuda, o problema é esse mesmo a loja é um bocado longe de minha casa , o que queria saber sse souberes claro.. Quanto tempo em média demora o computador predefinido do site deles a ser montado porque eu entrei recentemente para um curso e apenas posso começar a estudar quando o obter em minha casa
  7. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    937
    o pc pode demorar um dia a ser montado com uma semana depende do fluxo de trabalho. depois de receberes um mail a dizer que a tua encomenda foi enviada recebes o pc no dia util seguinte, por isso tens mesmo que esperar
    não te querendo desmoralizar mas começava a mentalizar me que só o vais receber depois do natal.
    PT_AH e snowie gostaram disto.
  8. Duarte Matta

Duarte Matta Membro

Registo:
    19 Dezembro 2016
    Likes Recebidos:
    2
    Obrigado pela resposta mas se eu me deslocar a loja achas que eles aceleram o processo?
  9. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    937
    não. e o departamente de montagens em principio é em leiria.
  10. Duarte Matta

Duarte Matta Membro

Registo:
    19 Dezembro 2016
    Likes Recebidos:
    2
    Obrigado
  11. PT_AH

PT_AH Membro PCDIGA

Registo:
    22 Novembro 2014
    Likes Recebidos:
    886
    Localidade:
    30 Km de Lisboa :)
    Um computador é rapido de montar, nao sabes é quantos tens ha tua frente.
  12. Cpt_Crunch

Cpt_Crunch Veterano PCDIGA

Registo:
    1 Maio 2012
    Likes Recebidos:
    1,227
    Telefone é para esquecer, encomenda tá a tempo de ser enviada hoje.

Pessoal tem que compreender que nesta epoc
    Exacto, ou stock etc.
    PT_AH gostou disto.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)