Encomenda - Dúvidas

Discussão em 'Informações da Loja e Comentários' iniciada por Vidaporvida88, 19 Dezembro 2016.

Estado do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Vidaporvida88

Vidaporvida88 Membro

Registo:
    15 Dezembro 2016
    Likes Recebidos:
    1
    Boas,
    Antes demais, sou fã e fiel consumidor da loja PCDiga. Mas saliento a minha insatisfação do serviço novo do site PCDiga. O tema e organização está muito pior do que dantes, considero até que dantes era mais rápido e simples de se procurar. É certo que é necessário mudar de tempos em tempos as coisas mas neste caso pioraram muito o serviço!

Em relação a minha encomenda nº 100019493 que se encontra a "aguardar tratamento".
    Questiono me, se o serviço está todo baralhado, a minha encomenda vai demorar? Sei que há stock em algumas lojas e que irei levantar na loja que não tem stock. No entanto gostaria de ter a encomenda até dia 23, era imperial cumprirem o prazo.

A juntar a esta dúvida, coloco a próxima que é a suposta oferta da Samsung de um Tablet na compra do S7 Edge (ou S7). Ora eu li as normas e o PDF anexado no site, mas entendi tanto como metade... como depois irei fazer, se é que tenho direito a um visto que fiz a encomenda até ao dia 18...

Bem, espero que este serviço melhore substancialmente, apesar de o tema do site ser HORRÍVEL e não apenas no meu ponto de vista, muita gente queixa se do layout do site a pontos de nem pesquisarem mais no mesmo. Seja como for, não vou deixar de ser cliente FIEL.

Abraço!
  2. luixmod

luixmod Membro PCDIGA

Registo:
    29 Maio 2016
    Likes Recebidos:
    34
    concordo em eles estarem baralhos, agora o tema do site é como outro qualquer, desde que seja facil de encontrar o que se pretende ;)
    O que mais me deixa descontente e preocupado é o problemas das encomendas para moradas que nao são a do cliente, ja por duas vezes se enganaram, e como é obvio deixa me preocupado.
    Vidaporvida88 gostou disto.
  3. Vidaporvida88

Vidaporvida88 Membro

Registo:
    15 Dezembro 2016
    Likes Recebidos:
    1
    Isso é grave. O que quis dizer é o layout, tipo acho mais difícil encontrar as coisas que dantes e o tema em si é menos "clássico" e fácil de entender!
    Por exemplo, dantes as encomendas eram processadas rapidamente etc... hoje reparo que a encomenda anda a passo de caracol... e reparei que uma colega minha após a encomenda feita ao fim de 2 meses nunca obteve qualquer alteração da mesma!

É uma das melhores lojas do Porto (e país) mas além de estar a ficar um pouco cara, os site é como dizes, complicado para encomendas. Mas se por duas vezes a encomenda foi parar a outro sitio (e isto se foi paga) é complicado! Eu como sou sócio e tester para a DECO sei bem do que falo e quantas queixas dão entrada.

Mas prontos >< É esperar que a loja melhore!
    luixmod gostou disto.
  4. Nelson A.

Nelson A. Linkin Park Lover! Staff PCDIGA

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,057
    Localidade:
    Lisboa
    Antes de ser dizer que o serviço deveria ser melhorado, o melhor seria tentar perceber se o problema está ao nível da nossa própria percepção das coisas ou se é problema da loja.

Site:
    Sabes quanto tempo demorou o site antigo até estar bom como vocês dizem? Da mesma forma que agora dizem "ah o site antigo é que era", na altura, durante muito tempo quando esse site antigo foi lançado também houve bastantes críticas. Vocês têm de dar tempo ao tempo. As coisas não se fazem num piscar de olhos. Tudo tem o seu processo de amadurecimento e habituação. TUDO. Conseguias filtrar produtos no site antigo? Não. Neste consegues por exemplo. E poderia enumerar muitas outras vantagens deste novo site.

A tua encomenda:
    Não percebo porque dizes que está tudo baralhado. Fizeste a encomenda no dia 18 de Dezembro (domingo). Segunda-feira (dia 19) recebeste um email a indicar que em 1/2 dias úteis estaria disponível para levantamento. Mais claro que isto não pode haver.

Oferta Samsung:
    Outra coisa onde não percebo onde possa estar a dúvida. Está aqui o regulamento. Se leres o mesmo com atenção explica tudo muito bem. Já tivemos centenas de clientes a aproveitar esta campanha e até agora nenhum teve duvidas sobre a mesma. No ponto 4 tens lá tudo explicado ao pormenor relativamente à tua dúvida.

E para finalizar, fico triste por ver que o fórum para muitos não passa de um sitio para se registarem apenas quando a coisa corre mal aos olhos do próprio.

Tópico encerrado.
Estado do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)