Comunicação?!

Discussão em 'Informações da Loja e Comentários' iniciada por PamPamRR, 22 Dezembro 2016.

1. PamPamRR

PamPamRR Membro

Registo:
    4 Agosto 2016
    Likes Recebidos:
    2
    Boas, não queria nada criar um tópico no fórum , mas como a comunicação por e-mail é impossível com a PCDiga, quero apenas perguntar o que se passou com a minha encomenda # 100019567.
  2. Duarte Matta

Duarte Matta Membro

Registo:
    19 Dezembro 2016
    Likes Recebidos:
    2
    PamPamRR a mim aconteceu-me a minha coisa ninguém responde de maneira alguma o contacto ao cliente deveria ser constante mas não se preocupe que irá ser atualizado o mais breve possível é só uma questão de aguardar ...
  3. PamPamRR

PamPamRR Membro

Registo:
    4 Agosto 2016
    Likes Recebidos:
    2
    Sim vou continuar a aguardar, apesar de estar a espera desta encomenda desde de Segunda Feira, mas obrigado pela resposta :)
  4. Duarte Matta

Duarte Matta Membro

Registo:
    19 Dezembro 2016
    Likes Recebidos:
    2
    Exatamente, eu ainda estou à espera pois encomendei um computador mas já aparece em estado de montagem
  5. PamPamRR

PamPamRR Membro

Registo:
    4 Agosto 2016
    Likes Recebidos:
    2
    No meu caso, não foi pedido a montagem do computador , pois isso faço eu mesmo, daí eu ter criado este tópico.
  6. Duarte Matta

Duarte Matta Membro

Registo:
    19 Dezembro 2016
    Likes Recebidos:
    2
    Nesse caso terá de enviar um email para a sede das encomenda em Leiria
  7. PamPamRR

PamPamRR Membro

Registo:
    4 Agosto 2016
    Likes Recebidos:
    2
    Sim isso foi algo que já fiz, mas não obtive qualquer resposta :S
  8. Duarte Matta

Duarte Matta Membro

Registo:
    19 Dezembro 2016
    Likes Recebidos:
    2
    Eu aguardei cerca de 3 dias pela resposta e fiz uma reclamação e parece que o pessoal do forúm não consegue respeitar a opinião de cada um. Muitas vezes criticando o prório criador do tópico. Na minha opinião deveriam ter um sistema de apoio ao cliente mais constante mesmo nestas épocas festivas onde a procura é muita. Um Abraço e boa sorte.
  9. PamPamRR

PamPamRR Membro

Registo:
    4 Agosto 2016
    Likes Recebidos:
    2
    Obrigado, sim eu estou a escrever este tópico para ter alguma resposta uma vez que no site da PCDiga tem anunciado que recebemos as encomendas nas 24 horas do dia útil seguinte e eu estar no 4 dia e não receber qualquer resposta. Por enquanto ainda não é reclamação é so pedido de informação. :)

Edit: Eu entendo que esteja na época de natal e tem mais encomendas, mas eu não encomendei material só da PCDiga e aqui é o único sitio que estou a ter este problema. Não esperava isto do líder do mercado nesta área.
  10. tiago28

tiago28 Membro PCDIGA

Registo:
    16 Fevereiro 2015
    Likes Recebidos:
    716
    Localidade:
    Leiria
    Isso das entregas em 24h úteis só se aplica se a encomenda for realizada no dia anterior até às 17h e todos os produtos estiverem em stock naquela determinada loja.
  11. PamPamRR

PamPamRR Membro

Registo:
    4 Agosto 2016
    Likes Recebidos:
    2
    Fiz a encomenda no domingo pelas 14h, e tinha tudo em stock na loja de Leiria.Foram só 96 horas .
  12. loisoklm

loisoklm Veterano PCDIGA

Registo:
    20 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    89
    Localidade:
    Leiria
    Malta nesta época vocês esperam o que? O fluxo de encomendas nesta época é gigante, tenham lá calma que tudo se resolve.
    Nestas alturas não só as lojas estão sempre cheias como é sempre a entrar encomendas online. O fluxo de chamadas e emails imaginem então.
    Certo que podiam ter reforço de Natal pelo menos na linha de montagem e de apoio ao cliente, ai já concordo.
  13. Nelson A.

Nelson A. Linkin Park Lover! Staff PCDIGA

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,070
    Localidade:
    Lisboa
    Foi erro de stock do nosso site. O problema já tinha sido corrigido, mas em certos produtos precisa de haver uma atualização manual para que a partir daí a coisa já fica a rolar bem.
    Depois a somar a isso, os fornecedores nesta altura do ano estão também com problemas ao nível de resposta. A motherboard que pretendes está com falta de stock. Já pedimos stock e estamos a aguardar que chegue. Assim que chegue será enviado de imediato ;)
    Kis gostou disto.
  14. PamPamRR

PamPamRR Membro

Registo:
    4 Agosto 2016
    Likes Recebidos:
    2
    Fico grato pela resposta, irei aguardar então pela chegada da encomenda :)

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)