Placa mãe MSI Z77

Discussão em 'Suporte Técnico' iniciada por INshayK, 2 Janeiro 2017.

1. INshayK

INshayK Membro

Registo:
    24 Setembro 2012
    Likes Recebidos:
    2
    Localidade:
    Brasil - Bahia - Vitória Da Conquista
    Boa noite pessoal, então é o seguinte... tenho está placa mãe da MSI Z77 e aconteceu algo com ela, infelizmente um amigo meu foi dar uma de curioso e pôs o dedo nos contatos onde se encaixa o processador, eu depois reparei né e vi que tinha apenas três que estavam tortos, consegui pô-los alinhados e estão como antes, só que aí vem uma coisa, ao por apenas o processador e a memória e ligando ele a ventoinha do processador liga e gira por uns 5 segundos e para e volta a ligar e fica nessa sempre... será que perdi a placa mãe? Outra coisa, como eu no momento estou sem a minha fonte de alimentação e tenho uma aqui do padrão antigo com o conector EPS de 4 pinos e não o que recomenda a minha placa mãe que é 8 pinos, será que possa ter alguma coisa a ver isso ou não? Ou a minha placa foi desta para melhor?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Tiago Pequito

Tiago Pequito Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,173
    Localidade:
    Lisboa
    Só testando se pode saber, não consegues arranjar outra ?
  3. INshayK

INshayK Membro

Registo:
    24 Setembro 2012
    Likes Recebidos:
    2
    Localidade:
    Arranjar uma outra placa e testar o processador e a memória ? Vou levar ela em uma loja aqui perto de casa a ver se eles conseguem me testar ela lá na hora mesmo... volto aqui com alguma novidade.

4. Tiago Pequito

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,173
    Localidade:
    Lisboa
    Sim :D
  5. INshayK

INshayK Membro

Registo:
    24 Setembro 2012
    Likes Recebidos:
    2
    Localidade:
    Então amigo, como eu disso fui em uma loja aqui de informática e eles testaram para mim, levei apenas meu processador e o dissipador, lá eles colocaram outra memória e outra fonte de alimentação, fizeram até o teste com a de 4 pinos, e aparentemente era problema na memória RAM, pois lá com eles o computador ligou tranquilo, arrancou e foi para a BIOS... resumindo consegui desentortar os pinos do socket e a placa está boa!! Amigo? Muito obrigado pela força!! Abração. :)

Tiago Pequito gostou disto.
  6. Tiago Pequito

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,173
    Localidade:
    Lisboa
    Ainda bem :D
    INshayK gostou disto.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)