1. Atenção: Nesta secção não é permitido demover utilizadores de comprar material novo para comprar usado!

Ajuda para portátil [Gaming/Trabalho]

Discussão em 'Ajuda/Configurações PCDIGA - Desktops' iniciada por SpacePh, 6 Janeiro 2017.

1. SpacePh

SpacePh Membro PCDIGA

Registo:
    2 Junho 2014
    Likes Recebidos:
    12
    Boas pessoal.
    Venho pedir ajuda para a compra de um portátil com a finalidade de algum gaming e para trabalho na área de informática.
    Antes de mais realço que o que pretendo é um portátil, e não um Desktop (eu tenho uma torre gaming, mas está presa em casa :S).

O meu antigo portátil está a dar as últimas, e queria aproveitar para comprar uma máquina onde possa jogar em qualquer lugar.
    O principal jogo que pretendo jogar neste momento é Rocket League, mas nada me impede de jogar outros jogos como GTA V, mas vai ser mais dedicado a RL.
    Para além disto, o portátil vai ser para trabalho. Por isso, preciso de um portátil onde claramente vai ter dois sistemas operativos, Windows e uma distribuição Linux.

Gostava de ouvir opiniões, sem olhar a dinheiro, do que seria uma boa compra para portátil.

Coloco aqui algumas preferências:
    - 15,6" (o portátil terá que andar às costas, mais que isto penso que seja demasiado grande);
    - FHD (4k parece-me demasiado para um ecrã tão pequeno, portanto FHD para mim chega).
    - HDD de 1TB (Pode ter mais e um ssd, mas pelo menos um HDD com espaço, pois preciso de guardar muita coisa).
    - 16GB Ram (Ou mais).

edit: Preço -> Sem olhar ao preço. Queria uma boa máquina, mas não queria pagar 3000 se o de 2000 vai dar ao mesmo.

Agradeço opiniões e sugestões.
    SpacePh
    Última edição: 7 Janeiro 2017
  2. RUIFERNANDE5

RUIFERNANDE5 Membro PCDIGA

Registo:
    7 Março 2013
    Likes Recebidos:
    10
    Localidade:
    Leiria, Portugal
    E preço?

Sent from my FRD-L09 using Tapatalk
  3. cmfm

cmfm Membro PCDIGA

Registo:
    20 Julho 2014
    Likes Recebidos:
    31