Dúvida - Headset para PS4

Discussão em 'Sony Playstation' iniciada por NoobTuga, 6 Janeiro 2017.

1. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    610
    Localidade:
    Algures perto de Lisboa
    Boas!
    Eu tenho um amigo meu que tem uma PS4 e que há volta de 1,5 anos ele perguntou-me que headset comprar e eu recomendei-lhe os HyperX Cloud II. Ora acontece que desde que ele os comprou, vão agora pela 3ª vez para RMA e vai pedir nota de crédito. Eu queria a vossa ajuda para uma alternativa fiável. Ele não se importa de dar até 120€ +ou- e normalmente joga jogos singleplayer de horror (bloodborne, Mortal Combat X, por aí)
    Obrigado a todos os que dispenderem do seu tempo para dar uma ajudinha ;)
  2. CrazyDrop

CrazyDrop Membro PCDIGA

Registo:
    23 Julho 2014
    Likes Recebidos:
    497
    Localidade:
    Quarteira
    Wow, esse teu amigo tem mesmo azar lol.. 3 vezes? Os Cloud II para Headset são muito bons sério..
    Tem que ser mesmo HeadSet?
    Se sim, vai para https://www.pcdiga.com/headsets/headset-hyperx-cloud-revolver-pro-gaming ou https://www.pcdiga.com/headsets/auscultadores-steelseries-siberia-350-branco-51204

Ambos muito bons os HyperX Cloud Pro para um Headset o audio até que está muito bom os Siberia 350 o mesmo(falam muito bem da durabilidade).
    Enfim fala com o teu amigo vê o que ele acha, e depois diz algo.
  3. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    610
    Localidade:
    Algures perto de Lisboa
    Eu vou falar desses ao meu amigo. Yh ele teve mesmo azar e agora queria mudar para wireless visto que as avarias foram sempre no cabo do headset. No caso dele nem acho mau que vai ser para tar a jogar a 1m da PS4 e os ouvidos dele à partida não conseguem notar diferença.
    Durante a noite realmente pensei numa situação que se desse nem era mal pensada: arranjava-se daqueles micros da zalman para prender na roupa que a PCDiga tem, uns headsets com ligação 3.5mm e um conversor de 3.5 analógico para microfone e audio (se for para ligar ao comando) ou então uma placa de som usb se for para ligar na PS4.
  4. CrazyDrop

CrazyDrop Membro PCDIGA

Registo:
    23 Julho 2014
    Likes Recebidos:
    497
    Localidade:
    Quarteira
    Em wireless à sempre uma queda de qualidade de áudio. Mas se o teu amigo não repara nisso então é capaz de ser uma boa ideia já que para ele o problema é do cabo.
    Mas a quantidade de Headsets wireless na PCDiga é tão fraca...
    Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk
    Última edição: 7 Janeiro 2017
    NoobTuga gostou disto.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)