PC Diga Geforce Esgotados

Discussão em 'Informações da Loja e Comentários' iniciada por reigota, 11 Janeiro 2017.

1. reigota

reigota Membro

Registo:
    3 Setembro 2016
    Likes Recebidos:
    0
    Boas malta.

Estava já há muito interessado em comprar um computador desta "gama", tendo apenas orçamento disponível no início de Fevereiro, quando hoje me deparo com o facto de estarem esgotados.
    Perdoem-me a pergunta "parva" mas há previsão para o retorno de stock? E já agora, prevê-se a "criação" de novos modelos e reajuste do preço nos próximos tempos ?

Obrigado e desculpem a noobice :(
  2. Eduardo Vieira

Eduardo Vieira Membro PCDIGA

Registo:
    22 Novembro 2015
    Likes Recebidos:
    172
    PT_AH gostou disto.
  3. reigota

reigota Membro

Registo:
    3 Setembro 2016
    Likes Recebidos:
    0
    Boas.

Obrigado pela resposta.
    Já fiz isso e o que me aconselharam foi a comprar esse pc pre-definido, pois o facto de não ter uma " garantia sobre o equipamento total" não compensa comprar às peças.

No entanto também não tenho uma pressa imediata, isto é, só estou a contar comprar a torre em Fevereiro. Era mais para estar informado, porque tenho corrido tudo o que é loja e qualquer pc com o mesmo preço é muito, muito mais fraco.

No entanto, é isso que farei ( comprar montado pela pc diga) se os pre-montados não voltarem, porque certamente não vou dar 700 euros por um i3 com uma placa manhosa :ak47:
  4. oliveirarui

oliveirarui Membro PCDIGA

Registo:
    28 Março 2016
    Likes Recebidos:
    1,726
    Localidade:
    São João da Madeira / Swindon
    entretanto devem repor stock deve estar a faltar algum componente..talvez fonte ou ram que tem andado tudo esgotado
    reigota gostou disto.
  5. Eduardo Vieira

Eduardo Vieira Membro PCDIGA

Registo:
    22 Novembro 2015
    Likes Recebidos:
    172
    pelo mesmo valor sempre podes ter o que queres com opção de escolha, garantia tens de cada peça seleccionada o que já é muito bom.
  6. Tiago Pequito

Tiago Pequito Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,305
    Localidade:
    Lisboa
    Claro, enfim.
    Eduardo Vieira gostou disto.
  7. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    1,474
    se bem lembro fui eu que recomendei o pc pre montado ao rapaz e posso te dizer que comprado as peças não ficava mais barato. por norma fica, mas nesta situação não ficava e eu verifiquei peça a peça. e a decisao final do pre montado partiu do facto do user não ter conhecimentos informaticos se bem me recordo e o pré montado a pcdiga recolhe o pc inteiro e arranja, se comprares as peças tens que ser tu a identificar o problema e enviar a peça para a garantia
    os pc não estão esgotados, eles estão é a actualizar as maquinas com peças novas. quando vimos a gama de pré montados ainda estavam com as builds antigas e sairam cpus novos agora.
    há que esperar e ver. com a remodelaçao até pode já nem compensar comprar pré montado
  8. reigota

reigota Membro

Registo:
    3 Setembro 2016
    Likes Recebidos:
    0
    Não percebi a necessidade desse enfim.

Foi-me aconselhado por um moderador a não comprar assim porque eu digo sem problemas nenhuns que não percebo NADA de hardware.
    Pelos vistos um pc-pré montado a pc diga recolhe em casa e deteta o problema, num pc montado às peças tenho de ser eu a descobrir o problema e enviar a peça.
    Ora, para quem não percebe, como descobre de onde vem o problema ?
    "enfim".
  9. reigota

reigota Membro

Registo:
    3 Setembro 2016
    Likes Recebidos:
    0
    Muito obrigado ;)

Vou esperar para ver, até porque pensei logo que ano novo - modelos novos (ou atualizados).
  10. Tiago Pequito

Tiago Pequito Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,305
    Localidade:
    Lisboa
    Qual foi Moderador que disse isso ? Nunca vi nenhum dizer isso aqui no fórum!
    Outra coisa os Moderadores do fórum são funcionários da PCDiga em si actualmente.

E disse "Enfim", porque muitas das vezes montar um PC as peças fica mais barato do que já montado.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)