Review MKPlus Slayer

Discussão em 'Reviews/Unboxings Nacionais' iniciada por JDASOUSA, 10 Fevereiro 2017.

  1. JDASOUSA

    JDASOUSA Membro PCDIGA

    Registo:
    8 Agosto 2012
    Mensagens:
    601
    Likes Recebidos:
    56
    Localidade:
    Marco de Canaveses
    Procuras um teclado gaming barato e com leds? Então esta review é para ti!
    Por apenas 30€ o MK Plus Slayer é o teclado que procuras, oferecendo uma qualidade muito impressionante e um toque muito idêntico ao dos teclados mecânicos, apesar deste ser de membrana.
    O MK Plus Slayer oferece várias funções, desde iluminação, teclas de atalho, estrutura anti líquidos, entre outras. Nesta review vamos falar sobre os aspetos positivos e os aspetos negativos deste teclado.
    [​IMG]

    → Caixa:
    Na parte frontal da caixa encontramos o nome do teclado, uma imagem do mesmo, e ainda algumas funções, como 21 teclas anti-ghosting, tecla bloqueio do Windows, etc.
    Na parte traseira temos alguns dos atalhos possíveis, entre outras funções. Nas laterais encontramos o nome e alguns detalhes mais importantes do teclado, por assim dizer, sendo eles 3 níveis de intensidade de luz, retro-iluminação em 3 cores, conector USB e estrutura anti líquidos.

    → Design:
    As teclas são bem altas, o que faz lembrar bastante alguns teclados mecânicos, mas o toque é que lembra mesmo muito um teclado mecânico, apesar deste ser de membrana.
    Podemos escolher qual a cor que desejamos, tendo azul, vermelho e roxo, podendo ter também desligadas. A intensidade da luz emitida também pode ser controlada, tendo 3 níveis, não contando com o nível desligado.
    A estrutura é bastante rígida e alta, tendo ainda a possibilidade de a colocar ainda mais alta (levantando aquelas “pernas” que encontramos na parte de baixo do teclado).

    → Atalhos:
    Para os amantes de música, este teclado conta com teclas de atalho para regular o volume, avançar de música, parar ou iniciar a reprodução. Conta ainda com outros atalhos, bastante clicar na tecla FN e na respetiva tecla do atalho.
    Este teclado permite ainda que a tecla do Windows seja bloqueada, uma função muito útil para quando estas a jogar, pois assim mesmo que carregues sem querer na tecla não vais sair do jogo.

    → Cabo:
    O cabo é bastante logo e, para o que estamos acostumados a ver em teclados nesta gama de preço, tem bastante qualidade, sendo um fio bastante grosso, este cabo é revisto por aquele material muito idêntico ao dos cordões, que se não me engano é chamado de sleeving (não tenho certeza).

    → Prós:
    • Preço;
    • O cabo é de boa qualidade (principalmente quando comparado a teclados do mesmo preço);
    • As teclas parecem muito um mecânico;
    Contras:
    • A altura do teclado pode não ser confortável para todas as pessoas;
    Por apenas 30€ consegues um teclado gaming, com iluminação em 3 cores muito bom, conta com uma relação qualidade/preço fantástica.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)