Live

Discussão em 'Microsoft XBOX' iniciada por shaca, 27 Junho 2017.

1. shaca

shaca Membro PCDIGA

Registo:
    17 Agosto 2004
    Likes Recebidos:
    21
    Localidade:
    Portimao
    Boas malta

Vocês compram os cartões mensais (ou anuais) na loja da Microsoft?ou noutro sítio mais barato? Vi nos sites de keys, mais barato, mas não sei se é de confiança...

Obrigado
  2. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    477
    Localidade:
    Azores
    Sempre vais em frente com a mudança para Xbox para o FIFA 18? :p
  3. shaca

shaca Membro PCDIGA

Registo:
    17 Agosto 2004
    Likes Recebidos:
    21
    Localidade:
    Portimao
    comprei a xbox one S + fifa 17 + 1 mes gratis + 15 dias EA acess + 2 comandos sem fios por 249€
  4. Tiago Pequito

Tiago Pequito Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,173
    Localidade:
    Lisboa
    Por acaso queria ver se comprava Xbox S, mas ainda está cara :D
  5. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    477
    Localidade:
    Azores
    Eu deixei de jogar FIFA e comecei a jogar todos os outros jogos que adoro jogar. Melhor coisa que fiz ;)
    Última edição: 7 Julho 2017
  6. shaca

shaca Membro PCDIGA

Registo:
    17 Agosto 2004
    Likes Recebidos:
    21
    Localidade:
    Portimao
    ate dezembro duvido que arranje melhor negocio que este que fiz agora. mas posso estar enganado
  7. Tiago Pequito

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,173
    Localidade:
    Lisboa
    Foi melhor coisa que fizeste :)
    Eu fui LoL :)
  8. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    477
    Localidade:
    Azores
    não gosto muito de LoL mas sempre é melhor que o FIFA, fizeste bem também :p
    O FIFA desde a chegada do Fut Champions é só aquilo. 25 jogos todos os fins-de-semana já era chato, imagina 40. A não ser que sejas um estudante em férias, ou um adulto desempregado e que não sai de casa, não consegues. E mesmo conseguindo, não resta tempo para jogar absolutamente mais nada. Se alguém te convida a sair no fim de semana, pensas logo que se fores não vais conseguir completar os jogos ou pelo menos a maior parte. Está a dar o Benfica, um filme bom na TV, queres ver mas não podes, etc etc. Depois o jogo é sempre mais do mesmo todos os anos, com scripting e artimanhas que tiram toda a boa disposição. A EA é a pior empresa no mundo do gaming. Uma palavra para descrever o FIFA: Masoquismo.
    Um gajo tem sempre o bichinho do futebol e por isso estava no vício, aquilo já me fazia sentir mais como uma prisão do que um jogo para divertir. O que não falta são jogos espetaculares para jogar, e jogo o tempo que quero, quando quero.
    Última edição: 8 Julho 2017
  9. shaca

shaca Membro PCDIGA

Registo:
    17 Agosto 2004
    Likes Recebidos:
    21
    Localidade:
    Portimao
    sem duvida que fazer uma pausa no fifa faz com que possamos jogar outros jogos que gostamos sem stresses...gostaria que nao tivessemos que fazer 40 jogos no fds, vamos la ver
    DSD27 e Tiago Pequito gostaram disto.
  10. JoaoDJesus

JoaoDJesus Veterano PCDIGA

Registo:
    19 Maio 2008
    Likes Recebidos:
    443
    Localidade:
    Matosinhos
    as cenas dos scritps e nao sei mais o que ate te dou razao, agora dizeres que o fifa é so wl é parvo, so jogas a wl se quiseres, so fazes os jogos todos se quiseres. o fifa continua a ter os outros modos como em anos anteriores. Os 25/40 jogos estão la para separar os jogadores casuais dos harcores, um gajo normal faz na boa 25 jogos, eu hoje já fui trabalhar, estive a tarde toda num torneio de indoor soccer e já estou em gold3 a wl começa as 07h de sexta. Ainda a semana passada deixei uns 6 jogos por fazer, porque nada te obriga a fazer os jogos todos ;)

sublinhado em cima
  11. shaca

shaca Membro PCDIGA

Registo:
    17 Agosto 2004
    Likes Recebidos:
    21
    Localidade:
    Portimao
    @JoaoDJesus concordo, mas 40 jogos acho muito para 3 dias. para 4 acho que sim, mas 3 é puxado, ate para hardcore gamers
  12. JoaoDJesus

Registo:
    19 Maio 2008
    Likes Recebidos:
    443
    Localidade:
    Matosinhos
    tem de se arranjar uma maneira de separar as sopas, se a maioria tivesse tempo acredito que ia ser difícil apurar apenas alguns para os eventos das finais, mas isto para mim era resolvido com um sistema de pontos, poupava se bastante tempo a nao existir prolongamentos por exemplo e havia mais diferenças entre lugares das tabelas, os pontos de perícia sao uma chachada autentica.
  13. Tiago Pequito

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,173
    Localidade:
    Lisboa
    Depois ter deixado LoL, comecei jogar de tudo, foram 5 anos só de LoL.
  14. JoaoDJesus

Registo:
    19 Maio 2008
    Likes Recebidos:
    443
    Localidade:
    Matosinhos
    eu jogava isso quando andava a tirar o curso, e apenas quando estavamos todos juntos, em casa nao consigo/gosto de jogar.
  15. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    477
    Localidade:
    Azores
    Quais outros modos... só o Ultimate Team é que dá pica jogar, tu sabes disso, todos sabemos disso. E o Ultimate Team sem a weekend league já não faz sentido.
    O que deve separar os melhores jogadores na WL são os resultados e não a quantidade de jogos. Para quantidade de jogos já existia as divisions. A classificação da WL não faz grande sentido se não jogares a maior parte dos jogos.
    Além disso, 40 jogos todos os fins de semana não é Hardcore, é algo ridículo sem qualquer justificação. Sempre fui hardcore de FIFA sem ter de fazer metade desses jogos numa semana inteira. Mesmo assim tendo umas 800 hora de jogo no fim do ano, não é hardcore o suficiente?
    Claro que fazes os 25 como eu também já fiz tantas vezes, mas não tinha tempo para jogar mais nada nem fazer mais nada de lazer. Alem de que para mim fifa no PC não faz qualquer sentido, só na consola e lá são 40 jogos. Comunidade minúscula, mercado caríssimo, jogas contra os mesmos todas as semanas e muitos cheaters.
    Última edição: 9 Julho 2017
  16. JoaoDJesus

Registo:
    19 Maio 2008
    Likes Recebidos:
    443
    Localidade:
    Matosinhos
    nao faco ideia da tua vida, mas 25jogos nao te ocupa 2 dias, eu andei o ano todo a ter 3/4 jogos(de verdade) ao fim de semana mais trabalho e saídas, fiz sempre os joguinhos, agora 40 ja te disse mais que uma vez que é estúpido, mas para a quantidade de jogadores que la existem tem de ser, por exemplo: 1M de gajos ganha os 40j todos os fins de semana, vao estes todos as finais? Entende que a WL é para os eSports e nao para todos ;)

e quanto ao fifa so ser UT para ti se calhar é, para mim nao, é onde perco mais tempo, mas ainda jogo Pro clubs e co-ops, e no inicio nunca falta umas carreiras, agora para o fim ja nao tem piada.
    Diogo Ferraz gostou disto.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)