Webcam não é reconhecida

Discussão em 'Suporte Técnico' iniciada por davidfig, 13 Outubro 2017.

1. davidfig

davidfig Membro

Registo:
    13 Outubro 2017
    Likes Recebidos:
    0
    Comprei há uns três meses um MSI gp62mvr na loja online da PCDIGA e gostei bastante do portátil, era aquilo que não tinha e estava a espera de ter neste computador.
    A webcam funcionava normalmente no início, pelo menos na única aplicação que usei que foi a 'Câmara' que vem com o SO. No entanto há umas três semanas reparei que a webcam não era reconhecida pelo próprio sistema nem pelos programas neste caso o skype. Eu tentei resolver o problema dentro daquilo que eu entendia e percebi que a webcam nem sequer era reconhecida juntamente das outras drives, como se não existisse ou como se tivesse deixado de existir. No início desta semana voltei a abrir a 'Câmara' e já tinha voltado a funcionar e eu pensei que tinha sido resolvida pelas constantes atualizações do sistema, mas não. Continua a não ser reconhecida pelo skype, mas só pelo skype já que experimentei a câmara e mesmo numa video chamada pelo Chrome no facebook e funcionou.
    Eu não sei se alguém por acaso teve o mesmo problema mas aparecem alguns idênticos noutros fóruns mas a solução nunca resolve nada para mim.
    Espero não me ter prolongado muito.

P.S.: Segundo a drive ( que agora já apareceu ) a webcam é uma BisonCam, NB Pro.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)