Problemas com a Store do Windows

Discussão em 'Suporte Técnico' iniciada por JokaStiG07, 11 Novembro 2017.

1. JokaStiG07

JokaStiG07 Membro

Registo:
    2 Janeiro 2016
    Likes Recebidos:
    7
    Boa tarde pessoal,

Tenho o Windows 10 Pro no meu computador, e à algum tempo comprei o jogo Forza Horizon 3. Instalei, tudo impecável. O meu problema é que na altura instalei no meu SSD (que ainda tinha espaço suficiente), ao longo do tempo com atualizações e assim, o jogo começou a ficar demasiado pesado para estar no SSD, mudei então o jogo para o meu HDD. Agora, quando quero instalar uma atualização do jogo ele não aceita e começa a "bugar". O que me aparece é a barra de transferência da atualização a andar para a frente e para trás super rápido e a aparecer duas frases ao mesmo tempo: "A iniciar transferência" e "A instalar". Como que se tivesse a "piscar". Eu pensei, como mudei o diretório do jogo, é normal que ele agora não saiba onde instalar a atualização. Alguns colegas meus compraram o jogo também recentemente, e eu queria jogar com eles online, sendo que dava erro por eu não ter a mesma versão que eles, ou seja, não ter o jogo atualizado. Pensei, vou desinstalar o jogo e voltar a instalar. Assim o fiz. Agora, quero instalar de novo, e mesmo com o jogo desinstalado, continua a "bugar" da mesma maneira como disse acima... Alguém me pode ajudar por favor?

Desde já agradeço resposta :drink:
  2. Pretender

Pretender Veterano PCDIGA

Registo:
    21 Março 2004
    Likes Recebidos:
    13
    Localidade:
    Coimbra, Lisbon, World

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)