ECOMENDA

Discussão em 'Sugestões e Questões relativas ao Fórum' iniciada por rafatyk, 20 Dezembro 2017.

1. rafatyk

rafatyk Membro

Registo:
    20 Dezembro 2017
    Likes Recebidos:
    0
    alguém da pc diga pode-me ajudar? ecomendei um honor, e hoje as a 10 recebi uma email ecomenda em processamento, e as 12:25 ecomenda levantada/enviada. No entanto não recebi nada. Vou ver a minha ecomenda no ctt com o codigo da minha ecomenda e aparece que objeto não encontrado. Por volta das 14 hoje passou o carteiro de mota e não me trouxe nada. Alguém me pode ajudar no que se pode estar a passar?
  2. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    788
    Localidade:
    Algures perto de Lisboa
    Boas!
    Lembra-te que uma encomenda não demora só 3 horas para chegar à tua casa. É enviada para os CTT, processada no lado deles e só depois expedida para entrega. Com isto passam 24/48h (dar mais 1/2 dias de tolerância devido ao volume de encomendas atual).
    O tracking não atualiza imediatamente, tal como também é dito que só pode dar sinais de vida passadas 8h da encomenda ter sido enviada
  3. Meandor

Meandor Membro PCDIGA Membro

Registo:
    8 Fevereiro 2017
    Likes Recebidos:
    38
    Localidade:
    Porto
    Era muito fixe se a encomenda fosse expedida às 12h25 e às 14h fosse entregue!!!
  4. RarZard

RarZard Membro

Registo:
    23 Junho 2017
    Likes Recebidos:
    6
    Era perfeito era :riso:
    Prepara-te é para uma demora ainda maior, que em principio haverá uma greve esta quinta e sexta-feira :dead:

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)