1. Atenção: Nesta secção não é permitido demover utilizadores de comprar material novo para comprar usado!

Asus PCE AC51 wireless card

Discussão em 'Ajuda/Configurações PCDIGA - Desktops' iniciada por MiguelMSilva, 12 Janeiro 2018.

1. MiguelMSilva

MiguelMSilva Membro

Registo:
    23 Novembro 2017
    Likes Recebidos:
    0
    Boas pessoal!
    Eu comprei o meu desktop na Pc Diga ontem, mandei vir com a placa wireless que esta no nome do tópico, quando liguei o pc e tentei conectar por wi-fi a placa não aparece, só me deixa por Ethernet, peguei no meu portátil e no site da asus fui buscar o instalador dos drivers da placa referida, para windows 10 64 bits e continua sem funcionar, alguem me pode ajudar?
    Eu paguei pela montagem já vir feita, achei que já vinha com todos os componentes instalados, mas não sei.
  2. Tiago Pequito

Tiago Pequito Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,347
    Localidade:
    Vila Franca de Xira
    Boas, pode placa Wi-fi estar com problemas
  3. Meandor

Meandor Membro PCDIGA Membro

Registo:
    8 Fevereiro 2017
    Likes Recebidos:
    76
    Localidade:
    Porto
    A placa de rede aparece no gestor de dispositivos? Qual é o estado dela?
  4. Diogo Castro

Diogo Castro Membro

Registo:
    30 Dezembro 2017
    Likes Recebidos:
    0
    Antes de te comprometeres com reparações e transportes, Tenta a resolução de problemas do windows para o wifi, e faz como o Meandor disse, vê se aparece no gestor. Cuidado a abrires, tem atenção se não estás a quebrar a garantia do pc por arrancar um autocolante qualquer.
  5. loisoklm

loisoklm Veterano PCDIGA

Registo:
    20 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    123
    Localidade:
    Leiria
    Compras-te o PC com montagem? Se sim, foste tu que instalas-te o Windows ou foi a PCdiga? As antenas da placa wireless estão colocadas?

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)