1. Atenção: Nesta secção não é permitido demover utilizadores de comprar material novo para comprar usado!

Melhor 1080ti e 1080

Discussão em 'Ajuda/Configurações PCDIGA - Desktops' iniciada por RuiOliveira9999, 14 Janeiro 2018.

1. RuiOliveira9999

RuiOliveira9999 Membro

Registo:
    26 Agosto 2016
    Likes Recebidos:
    1
    Boa noite, estou a pensar comprar uma 1080 ou uma 1080 ti, ainda não me decidi.
    A minha questão é, qual o melhor modelo dentro de cada uma delas? Asus, evga, gigabit...indiferente...não LIGO a RGB, a prioridade é a performance, segunda prioridade barulho (pelo que pesquisei é bastante reduzido atualmente, com a caixa certa é quase inaudível) e terceira prioridade temperatura, sbem que no inverno ate aquece o quarto.

Obrigado e boa noite

Obrigado
  2. Eduardo Vieira

Eduardo Vieira Membro PCDIGA

Registo:
    22 Novembro 2015
    Likes Recebidos:
    262
    Eu escolhi a MSI 1080 gaming x
  3. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    1,429
    Localidade:
    Arredores de Lisboa
    Entre as 1080Ti levava a MSI Gaming X Trio. Melhores temps, mais silenciosa e não é necessariamente a mais cara
  4. Diogo Charters

Diogo Charters Membro

Registo:
    20 Novembro 2014
    Likes Recebidos:
    3
    Neste momento estou á espera da 1080TI Aorus da Gigabyte e pelo prognostico aprova ligeiramente melhor que a msi gaming x
  5. Tiago Pequito

Tiago Pequito Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,348
    Localidade:
    Vila Franca de Xira
    Vai para gráfica da MSI Gaming X, é que tem melhor cooler do mercado no que toca gráficas, é minha opinião.
  6. Diogo Charters

Diogo Charters Membro

Registo:
    20 Novembro 2014
    Likes Recebidos:
    3
    Estava esgotada amigo
  7. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    975
    Localidade:
    Inside my Zalman
    Depois da experiência que tive com a MSI não a posso recomendar a ninguém, vai Asus para premium ou Gigabyte para barato. EVGA é muito boa marca mas a PCDiga não vende.
    Última edição: 18 Janeiro 2018
  8. Tiago Pequito

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,348
    Localidade:
    Vila Franca de Xira
    Qual foi tua ma experiência com MSI ?
  9. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    975
    Localidade:
    Inside my Zalman
    Uma GTX 770 Gaming com apenas 4 anos morrer, e durante esses 4 anos só joguei com ela nas férias e pouco mais. Mas o ter avariado eu ainda entenderia e não é o pior, poderia perfeitamente ter tido azar, o pior foram os responsáveis do forum oficial da MSI dizerem-me que uma gráfica com 4 anos é "bastante velha" e normal morrer.
    Se querem comprar a uma marca que admite que 4 anos é uma expectativa longa de vida para um produto caro destes, força... Eu não compactuo com isso.
  10. Tiago Pequito

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,348
    Localidade:
    Vila Franca de Xira
    Não sabia disso, por isso que vou para Asus, porque na Asus tenho 3 anos de garantia :)
  11. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    975
    Localidade:
    Inside my Zalman
    É como eu, até esta experiência sempre tive Asus e nunca tive problemas. Nem é pelos 3 anos, porque espero em 3 anos nunca precisar da garantia, é pela qualidade dos materiais usados, etc.
  12. Tiago Pequito

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,348
    Localidade:
    Vila Franca de Xira
    Sim como eu, por acaso tenho quase tudo da Asus, MB,Grafica,Leitor e Monitor :angelic:
    DSD27 gostou disto.
  13. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    1,429
    Localidade:
    Arredores de Lisboa
    Cá eu tenho uma HD6770 da Sapphire a trabalhar quase todos os dias com OC desde 2011, até hoje não tem problema nenhum. Não percebo como é que te conseguem dizer isso...
  14. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    975
    Localidade:
    Inside my Zalman
    Verdade, nem o leitor escapa :riso: Até o meu telemovel é um zenfone :D
    Tiago Pequito gostou disto.
  15. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    975
    Localidade:
    Inside my Zalman
    Pois também não percebo, fiquei bastante impressionado. Mas está aqui se quiseres ver. https://forum-en.msi.com/index.php?topic=296873.0
  16. reiszink

reiszink Veterano PCDIGA

Registo:
    30 Maio 2008
    Likes Recebidos:
    824
    Sem querer fazer de advogado do diabo, mas as coisas são mesmo assim. Num produto electrónico há sempre o risco de avariar, e com 4 anos de funcionamento, ainda mais risco.
    Tal como eles disseram, umas morrem ao fim de 1 ou 2 anos, outras funcionam durante 10 anos. Se houvesse uma regra nisto, só vendia a marca que nunca avariava.
    Ainda há uns meses atrás tratei de um RMA de uma gráfica Asus para um familiar, todas as marcas avariam, sem excepção! Algumas até chegam DOA ao cliente.
    Posto isto, compreendo que seja chato a quem acontece, eu também ficaria chateado se a minha gráfica agora avariasse (principalmente com o mercado das gráficas neste estado), mas acho que estás a fazer uma tempestade num copo de água, por uma gráfica com 4 anos te ter avariado.
    Pelo que li noutro fórum compraste agora uma Asus, se ela avariar com os mesmos 4 anos, nunca mais compras Asus também?
  17. Tiago Pequito

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,348
    Localidade:
    Vila Franca de Xira

Nenhuma marca pode fazer isso, nem responder assim é minha opinião, nunca tinha visto isso em lado nenhum.
    costa e DSD27 gostaram disto.
  18. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    975
    Localidade:
    Inside my Zalman
    Se avariar fico mais convencido que todas têm igual risco, até lá continuo a acreditar que Asus é mais fiável, apesar de também avariar. Não é uma questão de poder ou não poder avariar, é uma questão de probabilidades. Acredito que a probabilidade de uma Asus avariar é inferior, eles sempre se gabam de usarem os melhores componentes...
    Mas só pelo que os da MSI disseram é o suficiente para não comprar mais MSI.
    Tiago Pequito gostou disto.
  19. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    1,642
    os gajos são moderadores, se for preciso nem funcionários da MSI são. é o mesmo que chegar um moderador deste forum e te mandar a merda, mas a culpa ser da pcdiga.
    se fosse uma resposta do tech support era preocupante...num forum, cada um diz o que quer. comprometeres uma marca por opiniões de tipos que podem nem ter nada a ver, o unico que fica a perder és tu
    NoobTuga gostou disto.
  20. Meandor

Meandor Membro PCDIGA Membro

Registo:
    8 Fevereiro 2017
    Likes Recebidos:
    120
    Localidade:
    Porto
    Era isso que eu estava a pensar, aquilo é o post de um fórum, não foi do suporte oficial da MSI.
    Além disso não há marcas 100% fiáveis, existem algumas que tem uma taxa de incidência de avarias / defeitos mais reduzida. Agora é f*dido quando nos calha o equipamento defeitoso que ocorre, por exemplo, em 1% dos casos, mas é a vida!
    Asus também avaria e da experiência que tenho não são grande coisa no suporte técnico.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)