Qual o melhor tml ate 300€/350€?

Discussão em 'Telemóveis & PDAs - Geral' iniciada por jcalmeida, 11 Fevereiro 2018.

1. jcalmeida

jcalmeida Veterano PCDIGA

Registo:
    7 Abril 2006
    Likes Recebidos:
    240
    Localidade:
    Santa Maria da Feira, Aveiro
    bons dias

pretendo lançar aqui uma "discussão" que seja muito produtiva sobre qual o melhor tml ate 300€/350€ Android.

tenho andado a ver as novidades do mercado, pois ando a ponderar comprar um, mas gostava de ter opinioes de mais pessoal, fruto dos tmls que tenham, ou de algo que ja tenham experienciado, e por ai ter sugestoes.

penso que até 300€/350€ ja se tem excelente tmls, os quais nao justifucam investimentos "parvos" de 500/600€ e por ai fora, que a meu ver sao autenticos exageros, mas cada um gere a sua carteira á sua maneira.

do que tenho visto e do que tenho estabelecido como tml eficaz e eficiente é um tml com pelo menos estas carateristicas: cpu octa core, 3/4GB ram, 32/64gb de ROM, bateria 3000Mha ou superior, e a nivel de camera, algo que de facto tenha optima estabilizaçao quer em foto quer em video, e em video se conseguir 1080p60fps seria o IDEAL.

Gosto muito da Huawei, no entanto tenho andado muito atento aos Honor, Motorola G5S Plus, e BQ Aquaris X / Pro.

venham daí feedbacks, penso que este topico pode ser util a todos
    abraço e bom carnaval
  2. jcalmeida

Registo:
    7 Abril 2006
    Likes Recebidos:
    240
    Localidade:
    hummm.. tou a ver k ainda anda tudo nos desfiles de carnaval lol
  3. Tiago Grilo

Tiago Grilo Membro

Registo:
    17 Janeiro 2018
    Likes Recebidos:
    4
    Xiaomi não te interessa?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  4. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    859
    Localidade:
    Algures perto de Lisboa
    A escolha de um telemóvel vai sempre depender daquilo que cada um valoriza mais.
    Se o Nexus 5X tivesse mais barato era uma opção engraçada. Miserávelmente a minha mãe tem um (miserável porque mal sabe usar aquilo, é só mesmo porque fica com letras grandes) e para além de ter as atualizações no dia 0 é bastante fluido
    Xiaomi A1 continua a ser um telemóvel brutal, tendo em conta que tem stock android e recebe as atualizações diretamente da google
  5. jcalmeida

Registo:
    7 Abril 2006
    Likes Recebidos:
    240
    Localidade:
    sou-te sincero ja ponderei, principalmente o A1 mas o estabilizador de imagem é muito fraco pelo k já me apercebi, ja tive com uma Redmi note 4, mas nao gosto da tonalidade das cores, isto tendo como comparaçao as dum Samsung e Huawei, entretanto um amigo comprou um xiaomi mi 6 Ceramic e curti bastante, mas esse passa o valor dos 300/350€.

mas diz o que tinhas em mente
  6. jcalmeida

Registo:
    7 Abril 2006
    Likes Recebidos:
    240
    Localidade:
    pois mas o A1 se nao fosse o estabilizador de imagem, era o k comprava sem pensar 2x
    acima de tudo quero um tml bem fluido e eficiente e que se aguente uns anitos (4/5), camera fotografica nos dias de hj é um fator muito importante, como disse acima gosto das tonalidades dos samsung e huawei, a minha mulher tem um huawei Nova e gosto, o unico defeito que lhe aponto é o cartao de memoria nao poder ser usado como memoria principal mesmo estando defenido como tal, embora ja tenho lido k se o cartao for formatado como memoria principal deve passar a ter melhor uso em memoria principal.
    de resto é um bom tml

o nexus 5x é este? -> https://www.pcdiga.com/lg-nexus-5x-...ntokusta&utm_medium=cpc&utm_campaign=catalogo
  7. Tiago Grilo

Tiago Grilo Membro

Registo:
    17 Janeiro 2018
    Likes Recebidos:
    4
    Era mesmo o a1, eu pessoalmente quando fizer anos vou trocar o meu iPhone 6s pelo mi6

8. jcalmeida

Registo:
    7 Abril 2006
    Likes Recebidos:
    240
    Localidade:
    mi6 tb eu keria mas pra isso tinha de esticar o orçamento.. a ver vamos
    e os motorola? k vos parecem?
  9. Loismig

Loismig Membro PCDIGA

Registo:
    28 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    68
    Localidade:
    Perto da loja de Leiria
    Desculpa se estou em erro mas esse não é de 2015?
    Penso que faria sentido comprar um mais recente.
    Tenho o Huawei p9 lite praticamente desde que saiu e estou super satisfeito, nunca me falhou.
    A Huawei tem vindo a melhorar muito nos últimos anos e cada vez lança mais telemóveis tops.
    https://www.pcdiga.com/smartphone-huawei-mate-10-lite-5-9-64gb-dual-sim-azul-14104
    Se conseguires esticar mais um bocadinho, aproveita a promoção ;)
  10. jcalmeida

Registo:
    7 Abril 2006
    Likes Recebidos:
    240
    Localidade:
    sim o k postei parece ser antigo
    concordo plenamente ctg acerca da Huawei e ate incluo a Honor, sao duas marcas com excelente relaçao preço/qualidade
    esse mate 10 lite ja o andei a namoriscar, e de facto agradou-me, a parte de video 1080p 30fps é k esperava mais....
  11. Tiago Grilo

Tiago Grilo Membro

Registo:
    17 Janeiro 2018
    Likes Recebidos:
    4
    O mi6 já vi promos a ficar por 360€, é esticares só mais um pouco

12. jcalmeida

Registo:
    7 Abril 2006
    Likes Recebidos:
    240
    Localidade:
    se vier uma dessas promoçoes pode ser que o agarre :)
  13. Tiago Grilo

Tiago Grilo Membro

Registo:
    17 Janeiro 2018
    Likes Recebidos:
    4
    Mandei-te mp

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)