Portátil para Office / Facturação Online

Discussão em 'Ajuda PCDIGA - Portáteis' iniciada por ezoid, 14 Fevereiro 2018.

  1. ezoid

    ezoid Membro

    Registo:
    4 Fevereiro 2010
    Mensagens:
    4
    Likes Recebidos:
    0
    Boas,
    Estou a pensar em adquirir um portatil para usar essencialmente com tabelas de Excel (preparação ficheiro csv para loja online) e como POS numa loja, fazendo facturação online. Poderá ser necessário uma apresentação ou outra de Powerpoint / pdf para clientes.
    O que aconselham?
  2. NNunes

    NNunes Membro PCDIGA Membro

    Registo:
    30 Junho 2016
    Mensagens:
    393
    Likes Recebidos:
    112
    Valor a gastar ?
  3. ezoid

    ezoid Membro

    Registo:
    4 Fevereiro 2010
    Mensagens:
    4
    Likes Recebidos:
    0
    Não tenho orçamento pré estabelecido... Mas quanto menos gastar melhor, mas também não quero algo que contribua para a minha insanidade mental ;)
  4. Cpt_Crunch

    Cpt_Crunch Veterano PCDIGA

    Registo:
    1 Maio 2012
    Mensagens:
    8,716
    Likes Recebidos:
    1,996
  5. ezoid

    ezoid Membro

    Registo:
    4 Fevereiro 2010
    Mensagens:
    4
    Likes Recebidos:
    0
    Surgiu aqui apenas uma questão... que seja pelo menos FHD... Mais área de visualização para tabelas com n colunas dá mais jeito ;)
  6. NNunes

    NNunes Membro PCDIGA Membro

    Registo:
    30 Junho 2016
    Mensagens:
    393
    Likes Recebidos:
    112
    Só por curiosidade, já alguma vez trabalhou num computador de 15'' a FHD ?, eu pessoalmente não gosto tenho de fazer scaling para 125%
  7. ezoid

    ezoid Membro

    Registo:
    4 Fevereiro 2010
    Mensagens:
    4
    Likes Recebidos:
    0
    Trabalho todos os dias... A 100% e sem problemas ;)

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)