Stocks?

Discussão em 'Sugestões e Questões relativas ao Fórum' iniciada por kickepic, 11 Março 2018.

1. kickepic

kickepic Membro

Registo:
    11 Março 2018
    Likes Recebidos:
    0
    Boas gostava que alguém me pudesse explicar como funciona o sistema de stocks.

Exemplo 1:
    Eu quero comprar um produto online para ser enviada para minha casa, mas esse produto está no estado de "Por Encomenda" em todas as lojas menos onde diz Entrega em Casa onde diz estar em Stock. Isto significa que o produto não está disponível em nenhuma das lojas mas está em um armazém e que o procedimento em termos de envio e tempo de envio é o mesmo?

Exemplo 2:
    Eu quero comprar outro produto online mas este está no estado de "Por Encomenda" em todas as lojas e onde diz Entrega em Casa também está"Por Encomenda". Isto significa que este produto tem mesmo que ser encomendado de fora e por isso posso ter que esperar mais tempo para que a PCdiga receba a encomenda para depois me enviarem?

Exemplo 3:
    Eu quero comprar outro produto na loja online que se encontra no estado de "Por Encomenda" em todas as lojas menos na loja do Porto e também "Por Encomenda" onde diz Entrega em Casa. Isto significa que a PCdiga vai encomendar o produto da loja do Porto para o seu armazém e depois enviam-me a encomenda demorando apenas mais um dia útil do que o habitual?

Eu espero que me possam responder pois é algo que me baralha.
    Eu posso querer comprar uma coisa e por acaso estar em casa no dia "x" e podia recebe-la, mas depois olho para o produto e aparece por encomenda em todo o lado e não sei se realmente encomendo e chega no dia em que estou em casa ou não.
    Era apenas isso, eu sei que se não estiver em casa a encomenda vai parar aos correios mas se eu estiver em casa e saber que a encomenda chega nesse dia é algo bastante útil, obrigado pela ajuda.
  2. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    1,607
    sim
    sim
    sim
    kickepic gostou disto.
  3. kickepic

kickepic Membro

Registo:
    11 Março 2018
    Likes Recebidos:
    0
    Todas certas ok, obrigado pela resposta.
  4. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    1,607
    o que nao invalida que os prazos nao sejam diferentes por outras razões. mas na teoria é isso

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)