[P/ veteranos do BFriday no PCDIGA] Quais são alguns exemplos de descontos?

Discussão em 'Dúvidas de Produtos' iniciada por Pedro Marques, 15 Abril 2018.

1. Pedro Marques

Pedro Marques Membro

Registo:
    24 Agosto 2017
    Likes Recebidos:
    0
    Além disso, sintam-se à vontade de des/encorajarem-me com as vossas experiências do Black Friday no PCDiga.
  2. Cpt_Crunch

Cpt_Crunch Veterano PCDIGA

Registo:
    1 Maio 2012
    Likes Recebidos:
    2,083
    Esperar pa ver!
  3. costa

costa Membro PCDIGA Veterano PCDIGA

Registo:
    19 Janeiro 2015
    Likes Recebidos:
    840
    Localidade:
    Barcelos
    É só para dia 23 de Novembro e já estas a pensar nisso?
  4. Pedro Marques

Pedro Marques Membro

Registo:
    24 Agosto 2017
    Likes Recebidos:
    0
    Sim, porque tenho uma decisão importante a fazer.
  5. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    965
    Localidade:
    Algures perto de Lisboa
    Boas!
    Se tivesse aqui alguém da staff já tinha feito 2 coisas:
    1. Respondido que isso é bastante incerto. Nós aqui nem sabemos o que vem de promoções na semana seguinte, quanto mais daqui a uns meses!
    2. Fechado o tópico devido ao que está em 1. O mercado está sempre a mudar, daqui a 2 semanas pode já ser bem diferente do que temos agora
  6. Pedro Marques

Pedro Marques Membro

Registo:
    24 Agosto 2017
    Likes Recebidos:
    0
    Isso eu sei. É impossível prever os preços. É por isso que meti aquela tag, para que as pessoas que já fizeram compras durante a Black Friday no passado possam-me ajudar a fazer a minha decisão.
  7. costa

costa Membro PCDIGA Veterano PCDIGA

Registo:
    19 Janeiro 2015
    Likes Recebidos:
    840
    Localidade:
    Barcelos
    Nessa altura a intel deve estar a lançar a 9º geração e a Nvidia já deve ter lançado uma parte das novas gráficas uns meses antes.
  8. Meandor

Meandor Membro PCDIGA Membro

Registo:
    8 Fevereiro 2017
    Likes Recebidos:
    76
    Localidade:
    Porto
    A minha experiência com o Black Friday na PCDiga!?
    Basicamente isto:
    1 - Começa o Blackfrifay => Site PCDiga sobrecarregado.
    2 - Espera, refresh, refresh, espera, refresh, refresh, espera, refresh, refresh, CARREGOU A PÁGINA!!, não, falso alarme... espera, refresh, refresh,...
    3 - Quando consegues carregar a página, a maioria dos produtos já esgotou...
    4 - Finalmente consegues adicionar 1 produto ao carrinho. Chegas ao checkout (após mais N refreshs) o produto já está esgotado!
    5 - Desistes, desligas o pc e vais para a cama chorar na almofada (às 4h00 da manhã já são horas para isso) pois não conseguiste aquele negócio espectacular por que esperaste meio ano.
    6 - Passas os 2/3 dias do BlackFriday em frente ao PC a espancar o F5 na esperança que alguma coisa que querias volte a ficar em stock.
    7 - Consegues comprar 1 dos 10 produtos que querias! Sentes mais feliz do que se tivesse saído o Euromilhões!
    8 - Depois da euforia e loucura do Blackfriday, começas a perceber que se calhar aqueles 15€ que poupaste não valeu a pena o esforço e o tempo que perdeste...
    9 - Passas a c*gar para o Blackfriday e vais acompanhando as promoções que vão fazendo ao longo do ano que normalmente até são melhores que o BlackFriday.
    Tenho dito!
    Pedro Marques e NoobTuga gostaram disto.
  9. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    1,543
    [​IMG] [​IMG]
    Basicamente é isto....
  10. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    675
    Localidade:
    Inside my Zalman
    Nunca vou perceber as pessoas que esperam meses para poupar 15€ sem sequer saber se vai haver promoção no produto que querem... Mas são capazes de gastar 20€ em pinga na noite todas as semanas. Elas existem :riso:
    Última edição: 16 Abril 2018
  11. ricardomargarid

ricardomargarid Membro PCDIGA

Registo:
    12 Setembro 2011
    Likes Recebidos:
    160
    Localidade:
    Pombal
    Black Friday Pcdiga é a experiência mais enervante que podes ter. Se tiveres sorte de ter tudo no carrinho, estar com desconto e conseguires login e checkout parabéns. Se não boa sorte a passares um dia a tentar ver produtos esgotados.
    Dias Pcdiga > Black Friday na minha opinião, os trocos que se gastam a mais pagam o Rennie e os comprimidos da tensão :riso:

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)