Xiaomi Mi A1 ou Redmi 5 Plus

Discussão em 'Telemóveis & PDAs - Geral' iniciada por Sozinho, 16 Abril 2018.

1. Sozinho

Sozinho Membro

Registo:
    16 Abril 2018
    Likes Recebidos:
    0
    Boas, pessoal.
    No fim deste mês vou comprar um telemóvel novo até 200€ porque o meu velho Nexus 5 está a morrer.
    De momento estou indeciso entre o Xiaomi Mi A1 (32GB) e o Xiaomi Redmi 5 Plus (64GB).
    Pelo que percebi a nível de hardware os telemóveis são quase semelhantes. As diferenças são mais a bateria, espaço e o sistema operativo.
    Por agora sinto-me bastante virado para o Redmi 5 Plus porque gosto do ecrã e dos "extras" em comparação aos Mi A1. O problema é que eu sempre usei o Android puro do Nexus, que gosto bastante, e não faço ideia como é o MIUI9 que o Redmi 5 trás.

Decidi passar por cá e pedir opiniões sobre os dois e que me falem do MIUI9. Tenho os contactos todos de telemóvel na minha conta google. É possível sincronizar os contactos no MIUI9 a partir do gmail como acontece com o Android puro?
  2. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    1,653
    a diferença é que o miui é uma espécie de tema por cima do android. eles fazem a mesma coisa mas no miui tens as coisas organizadas de forma diferente e o icons são diferentes. não sei até que ponto um é mais lento ou rapido que o outro.
    eu tenho o mi a1 já com o android oreo e nada a apontar. pessoalmente não gosto muito da organização do miui, but again é pessoal

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)