Escolha SoundBar

Discussão em 'Discussão Geral' iniciada por Dude, 6 Agosto 2018.

1. Dude

Dude Membro

Registo:
    24 Novembro 2016
    Likes Recebidos:
    0
    Boas pessoal, queria comprar uma soundbar para a TV, andei a ver nas lojas a LG SJ3 alguem tem algum feedback disso?

Entretanto vi pelo mesmo preço a samsung hw-m360 , qual delas será a melhor??

ate 150€ existe algo melhor?

obrigado
  2. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    970
    Localidade:
    Inside my Zalman
    A tua sala tem condições favoráveis para uso de soundbar? Para usufruíres do surround virual tens de ter parede a toda a volta de forma simétrica, sem obstruções, etc...
  3. Dude

Dude Membro

Registo:
    24 Novembro 2016
    Likes Recebidos:
    0
    sim.

de momento tenho umas velhinhas Logitech x-230 2.1 mas gostava de comprar uma soundbar.

A LG SJ3 ou samsung hw-m360 estao num patamar a cima ?

Eu tou contente com as Logitech mas queria me desfazer dos fios e dar um ar mais moderno
  4. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    1,310
    Localidade:
    Arredores de Lisboa
    Boas!
    Samsung algo me diz que som não é com eles... mas posso estar errado.
    Dá uma olhadela na Sharp HT-SBW110 e na JBL CINEMA SB250. Procura também por algo da Bose ou Sony, podem ter algo para o teu orçamento
  5. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    970
    Localidade:
    Inside my Zalman
    É preferível ter mesmo as colunas 5.1 do que estar com virtual, acredita que vale a pena, ouves o som posicional melhor que no cinema.
    Já tens algo para ler Bluray? Eu só tinha TV e o que fiz há 2 anos e tal foi comprar um Home Cinema 5.1, fiquei com o sistema de colunas 5.1 e o leitor de Bluray, além de ter app Netflix com 1080p e audio 5.1 que é coisa que por exemplo a app do meo não tem. Tens alguns baratos da Samsung, Sony e LG. O meu é este https://www.samsung.com/pt/audio-video/blu-ray-home-entertainement-system-h4500r/

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)