PC Lançamentos de Portáteis em Portugal

Discussão em 'PC Game' iniciada por Mauro Cunha, 10 Agosto 2018 às 01:30.

1. Mauro Cunha

Mauro Cunha Membro

Registo:
    29 Maio 2018
    Likes Recebidos:
    0
    Como se sabe obviamente o tempo de lançamento nos EUA e em Portugal de um mesmo produto é diferente.
    Assim sendo, e depois de muita indecisão na escolha do meu laptop (Entre MSI GS65 e ROG Zephyrus M), a Asus ROG decide anunciar um novo laptop que provavelmente será um upgrade do Zephyrus M e penso que será o meu portátil ideal. Será anunciado dia 16 Agosto nos EUA, agora pergunto-me eu quando é que poderá chegar às lojas a Portugal. :| Obrigado se alguem me souber ajudar com isto, já pesquisei muito na net mas não existem infos dos delays. Obrigado novamente.
  2. oliveirarui

oliveirarui Membro PCDIGA

Registo:
    28 Março 2016
    Likes Recebidos:
    1,768
    Localidade:
    Swindon
    o anuncio é diferente da colocação à venda. Isso é a Asus a dizer "brevemente podem esperar este portatil nas lojas" se a empresa estiver a prever vende-lo em portugal ele devera sair +/- ao mesmo tempo cá que lá. Isso vè-se por exemplo nas gráficas ou cpu..saem nas lojas a nivel mundial. Agora se me perguntares se a Asus planeia vender esse modelo em Portugal...nao te sei dizer..tens de pesquisar sobre isso ou contactar própria Asus a questionar.
    Última edição: 12 Agosto 2018 às 16:22
  3. Mauro Cunha

Mauro Cunha Membro

Registo:
    29 Maio 2018
    Likes Recebidos:
    0
    Interessante. Por acaso o Zephyrus e o Zephyrus M que me recorde foram lançadas quase ao mesmo tempo lá e cá, mas existem modelos que já existem lá ao tempo e cá não existem... Então é uma questão de rezar!!! Estou farto de mandar msg para a Asus PT mas nunca respondem... Mas obrigado pelo reply, já me elevaste a esperança! :D
  4. Cpt_Crunch

Cpt_Crunch Veterano PCDIGA

Registo:
    1 Maio 2012
    Likes Recebidos:
    2,311
    A pcd é representante Asus, manda mail para a comercial .
  5. Mauro Cunha

Mauro Cunha Membro

Registo:
    29 Maio 2018
    Likes Recebidos:
    0
    Obrigado pelo reply! :)

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)