Portáteis com Ryzen+Vega, onde andam?

Discussão em 'Informações da Loja e Comentários' iniciada por NoobTuga, 11 Agosto 2018.

1. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    1,434
    Localidade:
    Arredores de Lisboa
    Boas!
    Ando atualmente a ver portáteis para ter como ferramenta para o meu curso profissional de gestão e programação de informática a começar em setembro e espanta-me a AMD ter lançado portáteis com Ryzen+Vega e a PCDiga só ter 1 na loja inteira. Para comparação, as manhosas lojas de grande superfície têm pelo menos 3 destes produtos, sei que não é muito mais, mas sempre se encaixam melhor. Com isto pergunto-me o que faz com que não exista investimento nestes produtos? É falta de ecossistema e fornecedores? A HP, Acer, Lenovo e Dell têm ofertas muito fortes e vendem-se cá, por tanto não acredito que seja dessa parte, para além de a PCDiga ser a única parceira da AMD em Portugal. É por fraca competitividade? Vejo um portátil com performance equivalente ao i5-8250U pelo menos 50€ mais barato com uma gráfica integrada que ainda me deixa jogar. Razões para não o comprar? Só mesmo ser difícil de os encontrar à venda...
    Agradecia bastante se pudesse houver ponderação por parte da staff @Nelson A. em relação a este tema, ter destes PCs para o Back to School seria brutal mesmo

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)