Radiadores ?? comprar pra k ?

Discussão em 'Water Cooling - Radiadores' iniciada por REEP, 9 Outubro 2005.

Estado do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. REEP

REEP Membro PCDIGA

Registo:
    12 Janeiro 2005
    Likes Recebidos:
    0
    O meu projecto ta no inicio mas j tenhu colegas com o mesmo tipo pronto...! k me dizem em gastas 0€ num radiador? e ter resultados tipo no verao 25º num Amd xp 2600+@ 3400+ ? nao e mau pra kem deu 0€ ! entaun fassam o seguinte..! localizem na vossa zona um socateira...de preferencia longe dos moinas lol! policia..! se conheçerem o homem ainda melhor nao tem de dar corridas..! mas se nao conseguirem basiacamente o k tem a fazer é: procurar um carro estanpado recente..! mas nao um carro pkeno..! um alfa romeu... um laguna... um passat.... kk coisa k nao seja um utilitario pekeno..! dpoix vaun ao tablier...f**** akilo tdo... e sacam da la o radiador da sofagem...! :D ainda esta semana mostrovos a foto de um radiodor de uma amigo meu k era de um laguna..! o meu.... ainda esta semana vou ver se resolvo :D !
  2. digital_jesus

digital_jesus Membro PCDIGA

Registo:
    30 Julho 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Tenho quase a certeza que vai ser movido para as anedotas:no:
  3. FoxaS

FoxaS Membro PCDIGA

Registo:
    27 Maio 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Santiago do Cacém
    :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
  4. Swat

Swat Membro PCDIGA

Registo:
    19 Junho 2005
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Santiago do Cacém
    :lol: :lol: :lol: :lol:
    :doido: :doido: :doido: :doido:
    mas deve-se levar uma moca ou coisa do genero, pa partir aquilo tudo né:teeth: :teeth: :teeth: LOL
    ganda maluco pa! ve la é se o dono da sucata onde vais, depois não vem atraz de ti com uma caçadeira ou coisa que o valha:doido:
  5. REEP

REEP Membro PCDIGA

Registo:
    12 Janeiro 2005
    Likes Recebidos:
    0

Anedota ? eu depoix e k me riu....! qdo tiver os resultados...! Qdo vires o aspecto fabuloso de um radiador da sofagem de uma laguna..! vou pedir as fotos pra postar...! e qse 30cm*20 ! pra kem compra water coolings pre-motados ... digo eu istu..! estes sao mais baratos...e compensao nos resultados
  6. REEP

REEP Membro PCDIGA

Registo:
    12 Janeiro 2005
    Likes Recebidos:
    0

A moca nao...basta levares um amigo e uma boa refeiçao na barriga..! pra teres força! aki esta o premetido ! umas fotos do radiodor do meu amigo..! tipo da pra 1 fan de 120mm + duas de 80MM ! esta tdo desorganizado... mas issu e mm a XIkO ele e assim...! tasse a cagar... k interessa e a performance....! caixa sem carnagens e tal mas siga..! powa e k conta!

Alias gostava de acrescentar aki um ponto.! um radiador..destes mesmo k vaz comprar ao sukateiro nao passa de 15€ ! por issu pensem bem..! agr... ja sabem nao comprem e de carros pekenitos.. lol
    Última edição: 10 Outubro 2005
  7. Pedop

Pedop Staff PCDIGA

Registo:
    1 Janeiro 2005
    Likes Recebidos:
    1
    Localidade:
    Lisboa
    Pelo q vejo nas fotos ñ é ´so o radiador q é de um carro!!!!!!!!!!
    :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido:
  8. REEP

REEP Membro PCDIGA

Registo:
    12 Janeiro 2005
    Likes Recebidos:
    0
    doido ? nahh ele foi foi esperto..! deu 0 € por um radioador.. comprou uma bomba de akuariu de 650L/h e uns tubos...! de resto o k ele compro mm k foi mais caro axo k foi o block..! mas da performance e o k me interessa! vou ver se consigo o meu mais ele esta semana!
  9. digital_jesus

Registo:
    30 Julho 2004
    Likes Recebidos:
    0
    depois, se conseguires, mostra tb o tiro de sal na bunda, ke o sukateiro te vai ferrar:thumbsup:
  10. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Bawls Addicted Membro PCDIGA

Registo:
    18 Maio 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Leiria
    Isso é tudo muito bonito....
    O prob é k nesses carros k falaste só encontras rads em aluminio... e com umas arquitecturas esquisitas...

Havias era de conseguir uns assim tipo como o Patuga tem! :teeth:

check this out!

11. Sonas

Sonas The One! Veterano PCDIGA

Registo:
    4 Outubro 2004
    Likes Recebidos:
    124
    Localidade:
    Por ai! :)
    25º ? no verao? verao fresquinho nao? isso de terem temps abaixo da temp ambiente e' ke me deixa doido :)

ja agr.. ele tem ar condicionado nao.... ????

e isso em termos de beleza deve um porradao de €€€€€ so pode...

prefiro gastar 89€ num BIX3 e ter temps e beleza tudo aliado ;)
  12. Ze-dos-Trukes

Registo:
    18 Maio 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Leiria
    Pois... o maior prob destes radiadores dos carros é mesmo a nível estético,...
    Além de que para ficar na caixa etc... é uma dor de cabeça... :teeth:
  13. REEP

REEP Membro PCDIGA

Registo:
    12 Janeiro 2005
    Likes Recebidos:
    0

Axo k estao um pco enganados..! pra ja o tubo do radiador do laguna e em cobre..! em segundo...estetica ? tem razao...em dizer..sim mas issu e pk nao se ve..! o radiador tem melhor aspecto k esse k mostrast..! pode nao ter essa performance..! qdo ao gaju k tava a dizer k as temps tavam abaixo das ... do ambiente..! eu digolhe assim..: dentro de casa no verao tenhu 18º sem ar condicionado..! loguh posso ter o cpu a 25º
  14. digital_jesus

Registo:
    30 Julho 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Se eu tivesse essas temps no verão, nem seker tinha wc.Um heat pipe marchava a 500.
    Isso de inverno deve fazer inveja ás prometeias... não te eskeças de anticongelante na água.:thumbsup:
  15. Sonas

Registo:
    4 Outubro 2004
    Likes Recebidos:
    124
    Localidade:
    com 18 graus? hum... fdx.. esse cpu deve ser unico mesmo ;) ainda por cima barton ;)

pah mostra ai a pic do sensor digital .... e msm assim e' dificil de engolir... ;) 18 graus sem ar condicionado no Verao... e' assim...-> impossivel visto ke a temp ambiente tem de ser superior... e com WC nao tens temps inferiores ha do ambiente... simplesmente nao acredito ;)
  16. REEP

REEP Membro PCDIGA

Registo:
    12 Janeiro 2005
    Likes Recebidos:
    0

Jasos ou em me expressei mal ou n bates bem lol! eu disse k em minha casa a temperatura no verao e 18º e nao tenhu arcondicionado..! por issu e perfeitamente normal k ele consiga os 25º no verao ! e nao e com um barton.. barton e o meu pah e mobile..! 28º fasso eu se puser de origem a ar..com o zalman..! sera k percebest agr ? hoje por exemplo n ta sol e ta abafado...! la fora taun 25.5º ca dentro de minha casa taun 18.5º ! topas ? keres ver qto eu fasso a ar de origem e ?
  17. Ze-dos-Trukes

Registo:
    18 Maio 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Leiria
    Não me admiro nada!

Eu no verão tenho 20ºC no maximo!

E de inverno não menos de 16ºC

Cave Powa! :D
  18. Sonas

Registo:
    4 Outubro 2004
    Likes Recebidos:
    124
    Localidade:
    fdx vivem numa casa com paredes de pedra com 50cms ;) so pode...

mas mais uma vez digo... a caixa ta feia..e esse rad e' horrivel ;)

mas pronto... as temps.... soa mt boas... mas prefiro o -BIX3 :)
  19. Ze-dos-Trukes

Registo:
    18 Maio 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Leiria
    Completamente :venerar:
  20. REEP

REEP Membro PCDIGA

Registo:
    12 Janeiro 2005
    Likes Recebidos:
    0
    A caixa nao e minha ...! o radiador nao e taun horrivel qto pareçe...! de kk maneira sao opiniões... ! qdo tiver um desses na minha caixa bem posto... tdo na perfeição depoix mostro..!!! vais ver k de estetica nao estraga nda..! epa essa cena das paredes de pedra...lol parte tdo..! tipo o meu kuarto passa o verao tdo com as persianas baixas de dia..! e janela fexada por issu e k se mantem fresco..! de noite e k abro pro ar fresco ficar ca e manter pelo dia tdo..!lol ! tipo...ja tenhu aki um projecto pra minha chifetec pra ficar tdo organizadissimo..! pra ja ta assim :S ! vou ter de cortar aki umas cenas... ect ect..! axo k vou e ter k mudar a posicao dos discos poix na minhas caixa os discos sao virados pra tampa de acrilico..!
Estado do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)